CHAVES (PA) – O pai desnaturado, identificado como Romário de Souza Nascimento, foi preso, nesta quarta-feira (21), acusado de de sequestrar e manter em cárcere privado o próprio filho, de 4 anos, na cidade de Chaves, no Arquipélago do Marajó, no norte do Pará.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Romário Nascimento raptou acriança, na terça-feira (20), mas acabou preso e o garoto foi libertado. Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia apontando que o suspeito havia fugido, na última terça-feira (20), da Delegacia de Polícia Civil e invadido a casa da ex-companheira. Ele teria agido de forma violenta e, após ameaças, sequestrou a criança e fugiu para rumo ignorado.
Durante as buscas, a PM chegou a um local conhecido como “Retiro do Ranchinho”. O esconderijo fica em um local de difícil acesso, onde Romário Nascimento estava escondido dentro de uma velha cabana com a criança. A tapera foi invadida, o sequestrador foi preso e a criança foi resgatada, bastante debilitada, e devolvida para a mãe. (Portal Debate, com Notícia Marajó)



