Marabá
33°C
Overcast clouds

Polícia recupera moto em garimpo no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Segundo informações da imprensa local, a motocicleta Honda Bros 160CC, foi roubada em fevereiro de 2020, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará, quando a vitima, uma mulher seguia para hospital levando a filha, uma criança com febre. A Polícia Militar localizou o veículo esta semana na região garimpeira do Creporizão, município de Itaituba, também no sudoeste paraense.

“Quero agradecer primeiro a Deus, e em seguida ao sargento Wanderley, da PM, a todos nossos familiares e aos amigos que compartilharam a informação e me apoiaram com palavras de esperança porque só quem já passou por isso sabe que não é fácil”, postou a vítima em sua rede social, na manhã desta terça-feira (28).

O roubo aconteceu já próximo do Hospital, em Novo Progresso, quando dois homens numa moto Titan Preta abordaram a mãe com a criança, empunhando revólveres. Sem resistência, os ladrões não demoraram a empreender fuga com o veículo roubado.

“Obrigada Deus por nunca ter me deixado só, por sempre estar comigo  me abençoando e surpreendendo com seu infinito amor. Gratidão”, disse a jovem senhora em sua rede social, hoje.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!