21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa quinta-feira (12), a casa caiu para mais um foragido da Justiça em Marabá. Flávio de Sousa Pereira, de 28 anos, foi recapturado pela polícia após denúncia de uma vítima que teve o celular roubado, sob a mira de uma arma de fogo, e a localização do aparelho apontava para uma casa localizada na Folha 9, núcleo Nova Marabá.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada por populares que naquela casa havia moradores ‘estranhos’ e grande fluxo de entrada e saída do imóvel. Consta em ocorrência que Flávio Pereira abriu a porta aos policiais e autorizou busca dentro do imóvel, ocasião em que foi encontrada a arma utilizada no assalto, uma calibre 38 da marca Taurus, além de uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um celular Motorola prata, um Samsung azul, um LG preto e uma motocicleta Yamaha Factor, placa OFW-2727.

O boletim de ocorrência de roubo foi feito pela vítima, que teve seus pertences recuperados, na noite de quarta-feira (11). Flávio foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e recambiado para o sistema penitenciário.

Vinícius Soares