Polícia Civil recaptura casal foragido do Crama

“Mariozinho” e Indianara Torres foram presos, por volta de 16h, na Rua Nova Vida, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, nesta terça-feira (20)
"Mariozinho" e Indianara Torres - Crédito: Reprodução

MARABÁ (PA) – O casal, identificado como Antônio Mário da Silva Ferreira, o “Mariozinho”, e Indianara Costa Torres, foi recapturado, nesta terça-feira (20), por volta de 16h, na Rua Nova Vida, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla se encontrava na condição de foragida do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá. “Mariozinho” cumpria pena porque está condenado em 6 processos na Justiça de Marabá. O perigoso bandido responde a 2 processos por crime de porte de arma de fogo; 3 processos por roubo e 1 processo por tentativa de estupro.

O elemento se encontrava foragido do Crama desde o dia 22 de agosto de 2022. Ele não retornou para a casa penal depois do benefício de saída temporária. Já Indianara Torres foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e também não retornou para a Penitenciária Mariano Antunes depois de uma saída temporária em Marabá.

A Polícia Civil deu voz de prisão para Mário Ferreira na Rua Nova Vida. Durante a abordagem, o homem “dedurou” a companheira e comparsa. Na casa da fugitiva, os policiais apreenderam 1 drone, marca DJI Phantom 4, furtado, semanas atrás, em uma residência em Marabá, por “Mariozinho”.

O casal do crime foi apresentado na 20ª Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante, pelo furto e receptação do drone. A dupla deverá retornar, nos próximos dias, para o Crama, local de onde nunca deveria ter saído para cometer mais crimes e cumprir a pena imposta a eles pela Justiça de Marabá. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!