Polícia realiza operação de combate ao tráfico na Vila do Rato, em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Operação na Vila do Rato, em Marabá

Uma operação das polícias Civil e Militar com apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo da PM está em curso neste momento na Vila Canaã (popular Vila do Rato) na Marabá Pioneira. O objetivo é o combate ao tráfico de drogas e prisão de traficantes.

Uma ambulância da Polícia Militar foi estacionada logo na entrada da vila e impede a saída e entrada de qualquer veículo, seja carro ou moto. Moradores estão sendo orientados a não sair de casa. Um grupo de estudantes, que mora na vila, foi orientado a ficar distante da operação e não foi permitida a entrada dos estudantes na vila.

Um helicóptero dá apoio a operação. Pelo menos cinco viaturas estão dentro da vila, que na verdade é uma extensão da avenida Getúlio Vargas na Marabá Pioneira, núcleo de intensa movimentação em razão do alto índice de tráfico que ocorre naquela localidade.

O núcleo de comando da operação ainda não divulgou os resultados da ação. Os policias continuam na Vila. Dezenas de pessoas acompanham a ação da polícia. Policiais motorizados realizam rondas em outras ruas próximas. Mais informações a qualquer momento.

Victor Haôr

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!