Marabá
27°C
Clear sky

Polícia procura suspeito de triplo homicídio no sudeste do Pará

As vítimas do crime, sendo um homem e duas mulheres, foram mortas a tiros. Suspeito está foragido
Ajude a localizar Erasmo Pereira da Silva, suspeito de triplo homicídio em Eldorado do Carajás | Foto: Divulgação

MARABÁ (PA) — O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou cartaz de “procurado” de Erasmo Pereira da Silva, que é suspeito de um triplo homicídio ocorrido no município de Eldorado do Carajás no último dia 31 de julho. A Polícia Civil vem investigando o caso e, a partir dos trabalhos conduzidos pela delegacia da cidade, chegou ao nome do homem.

As vítimas do crime, sendo um homem e duas mulheres, foram mortas a tiros. As três vítimas foram encontradas jogadas umas sobre as outras em frente a uma fazenda às margens da PA-275, no sentido Curionópolis, município vizinho a Eldorado. A motivação dos crimes segue desconhecida.

As mulheres eram mãe e filha e foram identificadas como Eliete Rodrigues dos Santos (mãe) e Camila Rodrigues dos Santos (filha). O homem, identificado como José Nilton de Oliveira Cruz, era companheiro de Eliete.

Camila ainda foi encontrada com vida e levada para o Hospital Municipal de Eldorado, mas não resistiu e morreu em seguida. Os corpos foram removidos para o IML de Parauapebas, onde passaram por exame de necropsia.

A família de Eliete e Camila fez a identificação dos corpos delas, que já foram liberados. Um homem, chamado Fagner, que se identificou como irmão de José Nilton, fez a liberação do corpo dele. O sepultamento deste ocorreu em Curionópolis.

Segundo informações de pessoas que conheciam as duas mulheres, elas estariam sendo ameaçadas de morte. O motivo das ameaças não foi informado. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Thiago Carneiro, titular da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás. (Portal Debate)

Foto: Divulgação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!