Procurado comparsa de assaltante morto em confronto com a PM no sul do Pará

A dupla assaltou uma loja no dia 3 do mês de fevereiro. Um dos suspeitos morreu e o outro segue foragido.
Crédito: Reprodução

No dia 3 do mês de fevereiro, uma dupla assaltou uma loja de celular, localizada na Avenida Bahia, no Setor Primavera, em Redenção, no sul do Pará. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Lima de Souza, de 29 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar. Já o outro segue foragido.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada após populares informarem sobre um assalto a uma loja de celular. Ao serem localizados pelos policiais, um dos bandidos conseguiu fugir, mas o outro atirou contra a PM, que reagiu imediatamente. O indivíduo acabou sendo baleado e morto.

Ainda conforme a polícia, Antônio Sousa, que morava na cidade de Santana do Araguaia, também no sul do estado, já tinha sido preso várias vezes. Diante dos fatos, o delegado do caso João Abel que está à frente das investigações, agora emprega esforços para localizar o segundo suspeito. (Portal Debate, com Plantão Redex)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!