Polícia procura assassino de irmãos em Canaã dos Carajás

Informações preliminares apontam que os pneus do veículo das vítimas estavam secos e cortados, levantando suspeitas de que o crime já havia sido premeditado
Gabrielle Souza, e seu irmão, Andrey Pereira. Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, está conduzindo investigações em relação a um duplo homicídio que ocorreu na madrugada deste sábado (28/10). Gabrielle Souza, de 25 anos, engenheira civil que desempenhava suas funções em uma mineradora local, e seu irmão, Andrey Pereira, foram mortos a tiros nas dependências do estacionamento da Feira Agropecuária de Canaã dos Carajás, conhecida como EXPOCANAÃ 2023.

O crime ocorreu logo após o término de um show da dupla Iguinho e Lulinha. Conforme relatos de testemunhas, o duplo assassinato aconteceu quando as vítimas deixavam o evento, sugerindo que o crime foi perpetrado por pessoas que aparentemente as aguardavam.

Informações preliminares apontam que os pneus do veículo das vítimas estavam secos e cortados, levantando suspeitas de que o crime já havia sido premeditado.

O SICAMPO, organizador do evento EXPOCANAÃ 2023, divulgou uma nota em que manifesta pesar e solidariedade às famílias das vítimas. Veja:

A Polícia Civil recebeu informações indicando que os autores do homicídio podem ter fugido em uma motocicleta, mas o modelo e a marca do veículo ainda permanecem desconhecidos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. (Portal Debate, com Portal Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!