Polícia prende um assaltante e mata outro após arrastão no nordeste do Pará

Rodolfo Alex Borges Amorim, de 23 anos, morreu em uma ação da Polícia Militar em Salinópolis, litoral nordeste paraense, na noite de ontem (2). Segundo os policiais, ele teria reagido, atirando contra a guarnição durante uma perseguição de moto e, por isso, foi baleado e morto pelos agentes.

Era por volta de 21 horas, três PMs receberam um chamado, informando que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha ,tinham assaltado algumas pessoas na Vila de Aymorés, em São João de Pirabas, e fugido em direção a Salinópolis pela rodovia PA-124. Os PMs fizeram uma busca perto do Trevo do Atalaia, e avistaram uma moto com dois homens com as características descritas na denúncia.

Ao ver os PMs chegando, o homem que estava na garupa pulou da motocicleta e fugiu correndo. Julio Cesar Silva dos Reis, de 23 anos, estava pilotando a moto e foi detido no local. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Os policiais continuaram as buscas pelo homem que havia fugido. Ele foi avistado perto de um campo de futebol, e nesse momento, teria disparado contra os PMs, que alegam terem revidado com mais tiros. Ferido, Rodolfo foi levado para o Hospital Regional de Salinópolis, mas morreu em razão dos ferimentos. Com ele, os Policiais apreenderam um revólver, prata. O caso foi registrado na delegacia como morte por intervenção policial.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!