Polícia prende terceiro suspeito de participação na morte de patroa no interior do Pará

Renei Bezerra foi capturado, nesta esta terça-feira (7), na cidade de Porto de Moz.
Renei Bezerra - Crédito: Reprodução

PORTO DE MOZ, OESTE DO PARÁ – Nesta terça-feira (7), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, prendeu o indivíduo Renei Silva Bezerra, apontado como o terceiro suspeito de participar do assassinato de Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, na cidade de Porto de Moz, sudoeste do Pará.

A patroa desapareceu na madrugada do último sábado (4). O corpo da vítima foi localizado no domingo (5), depois de intensas buscas e investigação da polícia que resultou na prisão da empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos e de seu namorado Wendel Silva Castro.

A polícia chegou a Renei Bezerra depois de informações de uma testemunha sobre a participação dele no homicídio. O indivíduo é primo de Wendel, o principal acusado do latrocínio e ocultação de cadáver. De acordo com informações locais, o preso foi visto no dia anterior ao crime com o acusado em uma motocicleta carregando ferramentas tipo draga, enxada e pá da casa da vítima.

“Amigas”

Diversas imagens publicadas, nas redes sociais da empresaria, Jaqueline Cunha, mostram que ela e a empregada doméstica, Beiliane Santos, tinham uma relação de amizade e eram bastante próximas.

Em uma foto publicada ao lado de Beiliane Santos, “Jack Cunha”, como ela era conhecida em Porto de Moz, escreveu: “Parceria fechada pra vida toda ❤”. A foto foi tirada em 2017, no Círio de Nazaré em Belém, o que mostra a relação de anos de proximidades entre a patroa e sua empregada assassina. (Portal Debate, com Roma News)

“Jack Cunha” e Beiliane Santos – Crédito; Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!