Polícia prende suspeitos de sequestrar empresário em Novo Progresso

Durante o período de sequestro, Grotto foi forçado a realizar transferências bancárias via TED e Pix, totalizando R$ 25 mil.

No último dia 8 de maio de 2024, o empresário Gustavo Grotto, de 51 anos, foi vítima de um sequestro ao chegar em sua residência localizada no bairro Jardim Itália, na rua Jorge Amado. O incidente ocorreu por volta das 22h do dia 7 de maio, quando Grotto foi rendido por quatro homens encapuzados e mantido em cárcere privado até às 08:10 do dia seguinte.

Durante o período de sequestro, Grotto foi forçado a realizar transferências bancárias via TED e Pix, totalizando R$ 25 mil. Além das perdas financeiras, os criminosos também roubaram sua caminhonete modelo Chevrolet/S10 Z71 de cor branca, e três aparelhos celulares. A vítima relatou o caso às autoridades, detalhando o modus operandi dos sequestradores.

As investigações lideradas pela Polícia Militar resultaram na prisão de Antônio Francisco Ferreira Santos, morador de Novo Progresso, encontrado em via pública em Castelo de Sonhos. Ao ser interrogado, Santos confessou sua participação no crime e levou os policiais até uma residência nas proximidades, onde foram encontrados o documento e a chave da caminhonete. Edinelson Estumano Magalhães Filhos também foi identificado e preso como cúmplice. (Portal Debate, com informações de Folha do Progresso)

Gustavo Grotto, foi vitima dos criminosos (Foto:Reprodução)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!