Polícia prende suspeito de participação na morte de jovem em Parauapebas

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (05/12) e foi efetuada pela Polícia Civil
Foto: Ilustração

A vítima estava de bruços, com as mãos amarradas para trás e uma camiseta amordaçando a boca, ao lado de uma faca, possivelmente utilizada para tirar a vida do rapaz. Há indícios claros de que José Rodrigues foi intensamente torturado antes de morrer.

O suspeito foi identificado como Marcelo Lucas Silva Sousa, conhecido pelo apelido de GL. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (05/12), um dia após o crime, em uma residência localizada no Morro dos Macacos. Na casa, além do suspeito detido, estavam outros três indivíduos que conseguiram fugir ao perceber a aproximação da polícia.

Com o suspeito, a polícia encontrou e apreendeu 136 gramas de cocaína, 53 gramas de maconha, uma balança de precisão e quatro celulares, sendo que um dos aparelhos era da vítima.

Mesmo com a prisão de um dos suspeitos, a motivação da barbárie não foi esclarecida. Pelas características da execução, a principal linha de investigação é que o crime tenha relação com facções criminosas que atuam na cidade. (As informações são do Portal Pebão)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!