Marabá
32°C
Overcast clouds

Homem é preso suspeito de matar desafeto a facadas no sudeste do Pará

Igor Silva Barbosa foi preso pela Polícia Militar de Água Azul do Norte, nesta terça-feira (5)
Igor Barbosa confessou que matou Nelson a facadas - Crédito: Jornal O Niquel
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem identificado como Igor Silva Barbosa, foi preso na madrugada desta terça-feira (5), por uma equipe da Polícia Militar, no município de Água Azul do Norte, sudeste do Pará. O suspeito foi acusado de homicídio na mesma região, em Ourilândia do Norte.

De acordo com a PM, uma guarnição estava fazendo rondas na cidade, quando avistou Igor Barbosa em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, a polícia percebeu que havia marcas de sangue na roupa do suspeito, o qual foi interrogado e acabou confessando que matou um homem identificado como “Nelson”, a facadas, após terem se desentendido.

A PM entrou em contato com a polícia de Ourilândia, a qual confirmou que a vítima morreu após ser atacada com golpes de faca. Diante da constatação, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte, mas será transferido para as autoridades de Ourilândia do Norte, onde ocorreu o crime. (Portal Debate Carajás, com Jornal O Níquel)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!