Polícia prende suspeito de furto de moto em Tucumã

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde permanece à disposição da Justiça.
Screenshot

TUCUMÃ (PA) — Um jovem identificado como Custódio Filho Santos Silva, de 21 anos, conhecido como “Pelezinho”, foi preso na tarde de quarta-feira (1º), após furtar uma motocicleta no município de Tucumã, no sudeste do Pará. A ação rápida da Polícia Militar resultou na captura do suspeito e na recuperação do veículo.

De acordo com informações da PM, por volta das 15h, um homem de 57 anos acionou a polícia relatando que havia sido vítima de furto em frente à própria residência, localizada na Rua José Alcalino, no bairro Maracanã. Segundo a vítima, um rapaz havia pedido comida em sua casa, mas, em um momento de distração, fugiu levando sua motocicleta Honda/CG 150 FAN vermelha.

Após buscas, o suspeito foi localizado em um bar na Avenida Ceará, bairro das Flores. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com ele, mas Custódio confessou ter furtado a moto momentos antes. O veículo também foi recuperado pelos policiais.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, Custódio já possui passagens pela polícia e é apontado como um dos envolvidos em um crime contra um ciclista em julho de 2023, que teve grande repercussão no município. Ele respondia em liberdade até ser novamente detido.(Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!