Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável e apreende armas no Pará

A detenção de “Perneta” ocorreu durante a “Operação Esparavel”, durante a qual foi cumprido mandado de prisão preventiva cumulado com busca e apreensão domiciliar
Créditos: Reprodução

Na última segunda-feira (17), policiais civis da Delegacia de Igarapé-Miri, no Baixo Tocantins, prenderam Domingos Neri de Oliveira, mais conhecido como “Perneta”. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é investigado pelo crime de estupro de vulnerável que resultou na gravidez de uma criança de 11 anos de idade, neta de sua companheira.

A detenção de “Perneta” ocorreu durante a “Operação Esparavel”, durante a qual foi cumprido mandado de prisão preventiva cumulado com busca e apreensão domiciliar. Os policiais também tinham informações de que o suspeito possuía várias armas de fogo em sua residência, o que motivou a solicitação da prisão preventiva juntamente com a busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação, foram encontradas três espingardas e munições na casa do suspeito, o que resultou em sua autuação em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça. A prisão de “Perneta” representa uma importante ação da polícia na investigação e punição de crimes contra crianças e adolescentes. É fundamental que a sociedade se una na luta contra esse tipo de violência e apoie as autoridades na prevenção e combate a esse grave problema social. (Portal Debate com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!