Polícia prende segundo suspeito do assassinato de delegado do Amazonas

Um dia após a prisão do primeiro suspeito, Deyvide José Santos, o segundo envolvido na morte do delegado amazonense Aldiney Gomes Alves é capturado. Ele é identificado preliminarmente como Mikael de Souza.
Foto: Divulgação/PC-AM

BELÉM (PA) – Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil do Pará (PC) informou que o segundo suspeito de envolvimento na morte do delegado amazonense Aldiney Gomes Alves foi preso e está sendo encaminhado para Belém.

O indivíduo foi preliminarmente identificado como Mikael de Souza. O primeiro suspeito preso, Deyvide José dos Santos, foi detido no domingo (30), em Araguaína (TO).

Deyvide Santos e Miakel Souza são suspeitos de serem autores do crime que vitimou o Delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldiney Gomes Alves, que estava de férias em Belém e foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29), enquanto estava em uma farmácia da avenida Senador Lemos, bairro da Sacramenta, em Belém.

Os suspeitos estavam foragidos e vinham sendo procurados pela Polícia Civil do Pará (PC). O Governo do Amazonas chegou a pedir empenho na elucidação do caso para o Governo do Pará. No fim da manhã de domingo, nas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, comentou, nas redes sociais, que o crime foi desvendado em menos de 24 horas.

A Polícia Civil chegou a confirmar que o primeiro suspeito preso foi localizado na cidade de Araguaína, em Tocantins, ainda no domingo (30). Ainda não foi confirmada a localização do segundo suspeito, mas, em nota, a polícia afirma que ambos estão sendo trazidos a Belém nesta segunda-feira (31).

Relembre o caso

Aldiney Gomes de Alves estava de férias na capital paraense com a família. Ele foi baleado dentro de uma farmácia localizada na avenida Senador Lemos. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!