Polícia prende ‘pastor’ suspeito de realizar roubos no interior do Pará

O suspeito foi capturado neste domingo (24), em Santarém
Foto: 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil/Crédito: Reprodução

Neste domingo (24), um homem recém-chegado de Belém, que não teve o nome divulgado, foi preso no bairro Amparo, em Santarém, no oeste do Pará. Ele é suspeito de realizar roubos na cidade.

O homem se identifica como pastor evangélico e possui uma carteirinha que, segundo ele, comprova que exerce a função ministerial. Segundo a polícia, o indivíduo estava há aproximadamente 15 dias em Santarém e é suspeito de praticar vários roubos no município.

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia o homem confessou a autoria do crime, mas não foi encontrado o aparelho celular que ele teria roubado. Diante dos fatos, o caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o suspeito foi apresentado para os procedimentos cabíveis. (Portal Debate, com G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!