Marabá
26°C
Overcast clouds

Polícia prende médico escoltado por grupo armado na zona rural de Tailândia

Dois guardas municipais de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, estão entre os presos. O clima anda tenso na área.
Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os indivíduos Douglas Santos de Oliveira, Adriano Araújo de Andrade – guardas municipais de Marituba – Fábio Bezerra Falcão, Darlan Barros e um médico urologista foram detidos, nesta segunda-feira (11), na Pão Torrado, zona rural de Tailândia, nordeste do Pará.

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar. Os suspeitos estariam ameaçando trabalhadores rurais, na vicinal do Projeto Seringa, a 80 km de Tailândia. De acordo com um dos detidos, através de uma postagem nas redes sociais, o prefeito de Tailândia, conhecido como “Macarrão”, e o filho dele, Tiago Frota, estariam invadindo a propriedade do médico.

Crédito: Reprodução

De acordo com a polícia, foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, uma espingarda, calibre 28 e um veículo. Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram as providências previstas em lei. (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!