Polícia prende mãe e filho suspeitos de comandar ‘boca de fumo’ em Marabá

Crédito: Fernando Cunha

Uma ação policial, ocorrida na tarde de ontem (21), através do Grupo Tático Operacional (GTO), da policia Militar, fechou mais uma ‘boca de fumo’ na rua Magalhães Barata, bairro Maraba Pioneira, em Marabá, no sudeste do Pará.

Na ação, foram detidos 4 suspeitos, três pessoas da mesma família e mais um comparsa, foram levadas para a 21° Seccional de Polícia Civil. Entre os presos, estava Anderson Araújo Nunes, suspeito de ser o ‘chefão’ do tráfico de drogas na área. O padrasto de Anderson foi detido, porém não foi autuado.

Os policiais vasculharam a casa do suspeito e encontraram substância semelhante a maconha e uma balança de precisão. O material foi localizado no telhado do imóvel. O meliante, Deibson Silva Moraes, vulgo “Rolinha” foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Ele pilotava a moto que transportava o ‘chefão’ no momento da abordagem policial.

Os 4 foram apresentados na delegacia, inclusive a mãe de Anderson, que não teve o nome revelado, mas foi conduzida por suspeita de participar da venda de entorpecentes no local. Na Seccional Urbana, somente Anderson e “Rolinha” foram autuados, o padastro e a mãe do suspeito foram liberados por falta de provas.

Fonte: Debate Carajás

(Com informações Polícia Civil de Marabá)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!