Polícia prende “Madinha” com droga, celulares e dinheiro em Bom Jesus do Tocantins

Ivone Tavares foi presa, na tarde deste sábado (4), por volta de 17h50, comercializando drogas, em seu bar, localizado na Rua Minas Gerais esquina com a Travessa Cinco de Abril.
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (4), a traficante, identificada como Ivone de Souza Tavares, vulgo “Madinha”, foi presa, por volta de 17h50, comercializando drogas, em seu bar, localizado na Rua Minas Gerais esquina com a Travessa Cinco de Abril, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, “Madinha” foi “dedurada”, mas a suspeita já estava sendo investigada por suspeita do crime de tráfico de drogas. Na casa da suspeita, localizada ao lado do bar, os policiais apreenderam 13 “petecas” de crack. Em outro local da casa, foi localizada outra pedra de crack. A droga estava amarrada com fios de cobre.

Na posse da suspeita, a PC apreendeu ainda 2 rolos de fio de cobre; 7 aparelhos celulares e R$ 3.124,00 (em espécie). Diante do ilícito, Ivone Tavares recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil junto com a droga e o dinheiro apreendidos. Neste domingo (5), “Madinha” teve a prisão preventiva decretada e foi transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) em Marabá.

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!