Polícia prende irmãos por tráfico de drogas em Parauapebas

Waity e Wytalo foram flagrados com cocaína e materiais utilizados na comercialização da droga
Apostila, droga e dinheiro apreendidos com os irmãos do tráfico | Crédito: Márcio Alves/Pebas Notícias

Na manhã desta segunda-feira (28), os irmãos Waity Nascimento Fontinele, 29 anos, e Wytalo Atos Nascimento Fontinele, 22 anos, foram presos em flagrante, em Parauapebas, sudeste do Pará, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, Wytalo realizou a prova do Curso de Formação de Praças e já havia sido aprovado na primeira etapa do concurso da PM. Com os dois, os militares apreenderam cocaína, uma balança de precisão e grana. Os irmãos do crime foram apresentados na Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla foi presa no interior de uma quitinete da Rua Q, Bairro Jardim União, após uma denúncia anônima. A cadela Raika ajudou os policiais a encontrarem o entorpecente no interior do imóvel. Os irmãos não tinham passagem pela polícia.

Durante a busca pessoal, Wytalo Atos afirmou que havia tirado 48 pontos na prova da PM e teria sido aprovado na primeira etapa do concurso. O suspeito não ingressará nas fileiras da corporação após a prisão por tráfico de drogas, pois deverá ser reprovado durante a investigação social do candidato. Eles ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!