Marabá
24°C
Clear sky

Civil prende suspeito de matar patrão dormindo em rede no Pará

Jaime França matou Antônio Sobrinho com vários golpes de facão enquanto a vítima dormia em uma rede, em 2019.
Jaime França, acusado pela morte do patrão em 2019 | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Civil prendeu Jaime Batista de França, nesta quinta-feira (7), no Distrito de Castelo dos Sonhos, zona rural de Altamira, no oeste do Pará, suspeito de matar o patrão, Antônio Zanini Sobrinho, a golpes de facão, no ano de 2019.

A vítima foi trucidada enquanto dormia em uma rede na varanda de sua casa, localizada na Estrada Vicinal Castanheira, em Castelo dos Sonhos. Depois de retalhar a vítima a terçadada, Jaime França fez um “limpa” na casa da vítima, roubando vários pertences.

O suspeito sabia onde Antônio Sobrinho dormia e em qual horário estaria sozinho em sua propriedade rural. A Polícia Civil realizou buscas atrás do acusado por mais de dois anos. Do nada, meses atrás, o monstro retornou para Castelo dos Sonhos, onde foi preso no interior de um posto de combustível.

Na época, Jaime França foi indiciado pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – em Altamira. Assassino e vítima se conheciam, logo o modus operandi utilizado para cometer o bárbaro crime revoltou a população da Vila Castelo dos Sonhos. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)

Vítima foi retalhada a facão em uma rede – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!