Polícia prende homem de 34 anos que estuprou mulher de 24 anos em hotel

Suspeito teve prisão preventiva decretada
Crédito: Reprodução

Foi transferido para o presídio em Vitória Xingu (PA) neste domingo, 26, um homem de 34 anos suspeito de ter estuprado uma mulher de 24 anos num quarto de hotel no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

O caso ocorreu na madrugada da sexta-feira, 24. A vítima contou a polícia que foi violentada sexualmente pelo suspeito enquanto ela estava nua e inconsciente sobre a cama devido ao sono, sendo acordada pelo peso do homem sobre si.

A vítima procurou a Polícia Militar para informar o ocorrido, em seguida uma Guarnição foi até ao hotel e deteve o suspeito, posteriormente apresentando ele juntamente com a vítima e uma testemunha na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Civil informou que segundo apurações do caso, a vítima estava numa festa onde conheceu um amigo do suspeito com quem se envolveu e depois de curtir a festa foram para o hotel onde manteve relação sexual consentida.

O suspeito aproveitou o momento em que o amigo foi ao banheiro tomar banho para consumar o sexo sem consentimento, no momento em que a vítima estaria sob efeito do sono. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e após passar por audiência de custódia teve sua prisão preventiva decretada pela justiça. (Com informações do GR)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!