Polícia prende homem com porções de crack e maconha em Marabá

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Em Marabá, sudeste do Pará, Júnior Ferreira Lima foi detido na noite de terça-feira (4/2) sob suspeita de consumo de entorpecentes no bairro Nossa Senhora Aparecida. A abordagem ocorreu por volta das 20h, na Avenida Fortaleza, nº 5, após uma denúncia informando que um homem com possíveis pendências judiciais estaria no local.

Equipes da Polícia Militar, das viaturas 0416 e 0409, foram acionadas pelo NIOP e se deslocaram ao endereço. No local, os agentes flagraram Júnior Ferreira consumindo drogas e, durante a revista pessoal, encontraram sete pequenas porções de crack, uma porção de maconha pesando 2,4 gramas e um recipiente de pólvora.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas, pois ele estava alterado e representava risco à segurança da equipe. Após consulta ao sistema, verificou-se que Júnior Ferreira Lima não possuía mandado de prisão em aberto. (Portal Debate) 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!