Marabá
29°C
Overcast clouds

PM prende funcionários suspeitos de furtar loja onde trabalhavam em Parauapebas

Dupla foi presa pela PM - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A PM apresentou na Delegacia de Parauapebas, Weverton Vitorino Souza e Janielson Bonfim de Carvalho, ambos acusados de estarem furtando uma loja de venda de tintas que trabalhavam, localizada ao Bairro Rio Verde, no sudeste do Pará.

A proprietária do estabelecimento já estava desconfiando do desaparecimento de mercadorias durante o processo de faturamento das notas fiscais. Esse processo era coordenado por Janielson Bonfim.

Propositalmente, ele deixava de faturar algumas mercadorias para que o entregador Weverton Souza furtasse as mercadorias e as levassem para o local onde residia para futura revenda.

A dona da loja seguiu Weverton e observou que ele descarregava a mercadoria no local onde morava. As latas de tintas já tinham o comprador certo, um empresário proprietário de uma loja de pinturas de veículos.

Presos, Weverton e Janielson admitiram o crime e enfatizaram que o mesmo golpe já teria acontecido outras vezes. Ambos permanecem presos à disposição da justiça. No entanto, como o crime é considerado sem risco para a vítima, logo estarão no “olho da rua”.

Dupla foi flagrada furtando loja onde os dois trabalhavam – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Papo Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!