Marabá
32°C
Overcast clouds

Polícia Civil prende membros de quadrilha de roubo de caminhões

Suspeitos foram capturados após investigação da Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso trabalha para capturar o restante do bando
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois membros de uma quadrilha que roubava caminhões, no sudeste do Pará, foram presos pela Polícia Civil de Parauapebas. A ação foi coordenada pelo delegado Gabriel Henrique Alves Costa.

O delegado contou com o apoio de policiais civis dos municípios de Tucuruí e Pacajá. Ele chegou aos criminosos após o roubo de um caminhão basculante no dia 24 de agosto de 2021, em Parauapebas. O crime foi efetuado por dois assaltantes armados, em um Jeep Renegade, cor prata, que interceptaram o caminhão basculante na estrada da VS-10.

O motorista contou que estava indo pegar uma carga de brita, mas foi ultrapassado pelo veículo que o obrigou a frear o caminhão. O condutor foi colocado no banco do “carona”, enquanto um dos bandidos assumiu o controle do basculante e o outro seguia na frente com o Jeep.

O condutor foi abandonado nas proximidades de um balneário, com um capuz na cabeça, já na zona rural de Parauapebas. Após várias buscas, a Polícia Civil recuperou o caminhão e capturou dois dos integrantes da quadrilha. A polícia continua investigando o caso, até que todos os membros do bando sejam presos. (Estagiária Ingrid Sales, com Agência Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!