Marabá
31°C
Few clouds

Polícia prende dois homens e apreende armas e drogas em Tucuruí

Armas apreendidas durante operação em Tucuruí — Foto: Ascom/ PM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois homens foram presos e armas e drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar no município de Tucuruí, no sudeste do Pará. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (19), uma moto roubada também foi recuperada durante a ação.

Segundo a PM, as prisões ocorreram na última segunda-feira (18), em momentos distintos. A primeira ocorreu em uma casa, no bairro da Matinha, e a segunda ocorreu no bairro Bela Vista.

Em uma delas, o homem preso era suspeito de ter cometido vários crimes na região. Os policiais foram até a casa onde ele estava escondido, localizada por meio de denúncias anônimas, e encontraram o homem, que tentou fugir, mas foi capturado. No local, foram encontrados duas espingardas com quatro cartuchos intactos.

O criminoso ainda levou os militares a um outro local, no meio da mata, onde teria escondido uma motocicleta. Após verificação por meio do sistema de dados, foi constatado que o veículo possui registro de roubo.

Já o homem detido na segunda prisão estava, segundo a polícia, em atitude suspeita. Os policiais ficaram observando a movimentação do homem, realizaram a abordaram, e com ele encontraram uma pequena quantia de droga.

O homem autorizou a revista domiciliar. No local os militares localizaram mais de 1kg de maconha e 310 gramas de oxi, que estavam em cima da cama. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Seccional de Tucuruí, onde realizaram os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 – Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!