Polícia prende cabo PM e a irmã por apreensão ilegal de motos no interior do Pará

Polícia aprendeu trinta e um mil reais na residência dos dois suspeitos em Igarapé Miri (Reprodução / Polícia Civil)

A  Polícia Civil, em Igarapé-Miri, no Baixo Tocantins, cumpriu mandado judicial de prisão preventiva contra um cabo da Polícia Militar do Pará, lotado na cidade, e a irmã dele, nesta quarta-feira (16). Os dois eram investigados por apreensões ilegais de veículos.

Segundo a PC, o cabo e a irmã retiam motocicletas de moradores do município para revender os veículos a terceiros, após adulteração. A ação contou com apoio de agentes da Corregedoria-Geral da Polícia Militar e da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif).

Os mandados expedidos pela Justiça estadual provocaram diligências para localizar a residência dos suspeitos. No imóvel foram apreendidos nove certificados de registros de veículos, um veículo com registro de roubo, cinco motocicletas com procedência ignorada, além do valor de R$ 31.105,00.

Segundo a polícia, o policial usava a farda e a arma da corporação para praticar os crimes, com o apoio da irmã. Ele foi preso e autuado em flagrante por receptação dolosa, responderá processo administrativo com risco de expulsão da corporação.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!