Marabá
31°C
Overcast clouds

Polícia prende bando com 11 motos roubadas em Marabá

Bando foi preso pela polícia militar em Marabá.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a noite de ontem (16), a polícia militar recebeu informações, via Disque Denúncia do Sudeste do Pará, relatando que uma quadrilha estaria utilizando uma quitinete para esconder motos roubadas em Marabá, no sudeste do Pará. Ao chegarem a Rua Antônio Pimentel, bairro Marabá Pioneira, os militares flagraram duas motos com registro de roubo em frente ao imóvel.

Neste momento, os suspeitos Pedro Lucas da Luz Brito; Nadson Carvalho dos Santos; Adriana de Sá da Sila; Andreina Dias SouzaLilian Couto Rosa Pinto foram presos ao saírem da residência. No momento da busca pessoal, Pedro Lucas assumiu que as motocicletas roubadas eram dele e ‘dedurou’ Andreina Dias, afirmando que existiam várias motos roubadas, escondidas na residência da jovem, no Complexo Cidade Nova.

Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram diversas motocicletas com registro de roubo. Uma moto foi apreendida em uma transportadora, pronta para ser enviada para um receptador na cidade de Araguaína, norte do estado do Tocantins.

Segundo a PM, algumas motos já estavam com o chassi adulterado. Ao todo, 11 motos; 5 celulares; droga e balança de precisão foram apresentados na 21ª Seccional Urbana. Os 5 suspeitos foram autuados e ficaram custodiados, aguardando manifestação judicial.

Polícia prende bando com 11 motos roubadas em Marabá
Crédito: Whatsapp

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!