As Polícias Civil e Militar, em operação conjunta, prenderam, terça-feira (21), em flagrante, Oseias Alves da Silva, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições. A prisão foi realizada no bairro Industrial, no município de Trairão, oeste paraense, durante operação deflagrada pela equipe de policiais civis e policiais militares da cidade.

A prisão foi realizada após denúncia de comércio de entorpecentes na Rua do Cazeca, no bairro Industrial, onde foram realizadas diligências que resultaram na prisão de Oseias. Durante a ação policial, dois papelotes de cocaína, três petecas de substância com característica de maconha e uma pedra de crack, com peso de aproximadamente 23 gramas, foram apreendidas na residência do acusado.

Além das drogas, duas espingardas calibre.16; nove cartuchos intactos de espingarda, três munições intactas de calibre .38; 15 estojos com pólvora, dois aparelhos celulares e 203 reais em dinheiro foram apreendidos. Oseias Silva foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições e está à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.

PC/PA