Polícia prende 8 pessoas por tráfico de drogas no interior do Pará

As prisões aconteceram após denuncia anônima, na cidade de Curralinho, Ilha do Marajó.
Crédito: Reprodução

CURRALINHO, ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ – Ao todo, oito pessoas foram presas, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico na sexta-feira (24), no município de Curralinho, na Ilha do Marajó, região nordeste do Pará.

As prisões aconteceram após denúncia anônima informando que na residência de Zaqueu Rodrigues Santiago, segundo a polícia, traficante e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), havia intensa movimentação de usuários de drogas, o que indicava comercialização de entorpecentes.

A Polícia Civil se deslocou para a residência de Zaqueu Santiago e, ao chegarem no local, os militares encontraram Odinéia Rodrigues dos Santos com uma sacola de entorpecentes. Ela tentou se desfazer da droga. Na sequência, foram flagrados pela polícia Zaqueu Santiago, Israel Rodrigues Santiago e Alex dos Santos de Souza, vendendo entorpecentes a droga.

Diante dos indícios da ocorrência de tráfico de drogas, os policiais realizaram o cerco e entraram no imóvel, onde encontraram com os demais suspeitos, uma grande quantidade de material entorpecente, dinheiro, balança de precisão e outras ferramentas para embalar o material ilícito.

A polícia informou que junto com os suspeitos foram apreendidos 27 papelotes de maconha; 31 papelotes de cocaína; 1 porção grande de cocaína; 15 papelotes de óxi e a quantidade de R$ 1.953,55 em notas trocadas.

De acordo com a Polícia Civil, na “boca de fumo”, algumas pessoas que foral flagradas no local confirmaram que estavam comprando entorpecentes para consumo próprio. Os “clientes” também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Curralinho. (Portal Debate, com O Liberal)

Drogas e dinheiro foram apreendidos
Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!