Marabá
33°C
Clear sky

Polícia Militar prende suspeitos de furto e recupera objetos no oeste do Pará

A dupla foi presa nesta terça-feira (17), em Monte Alegre
Crédito: Reprodução

Dois homens de 27 e 28 anos foram presos pelos policiais do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba), por furto e receptação na madrugada desta terça-feira (17), em Monte Alegre, oeste do Pará.

A Polícia Militar foi acionada após moradores de uma residência chegarem do trabalho e encontrarem as janelas arrombadas. Após busca e levantamento de informações, o suspeito de furto e o receptador foram localizados pela PM. Os objetos furtados foram recuperados.

De acordo com a PM, um dos suspeitos do furto já é conhecido da polícia por envolvimento em outros delitos. Com o indivíduo, a polícia encontrou outros produtos, que ele não soube informar a origem. Esses produtos também foram apreendidos.

A polícia também identificou conversas e negociações dos suspeitos com outros indivíduos conhecidos por praticarem furtos na cidade, incluindo um menor de 14 anos, o qual já foi apreendido diversas vezes por furtos em residência.

Na ação foram recuperados uma TV. Semp 32 Polegadas, TV. Semp 24 Polegadas, TV. Philco 24 Polegadas, um Celular e um Aparelho Receptor. A dupla e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. (Portal Debate, com G1 Santarém)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!