Polícia Militar captura homem acusado de estupro no sudoeste do Pará

Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos.

Nessa semana, em Souzel, sudoeste do Pará, um suspeito de estupro de uma menina de 13 anos foi preso. As imagens feitas pela polícia mostram o local de difícil acesso na Vicinal do Baiano, localidade rural de Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará.

Os policiais passaram por uma área de mata de carro e a pé. E chegaram a atravessar até um igarapé. Tudo isso para capturar Gilvan Alves Feitosa. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos.

De acordo com a Polícia, a denúncia foi feita por meio de uma carta escrita pela própria adolescente e encaminhada ao Conselho Tutelar. Os policiais foram até a casa dos pais da adolescente e confirmaram o crime.

Em seguida, Gilvan foi preso poucos minutos depois em uma propriedade rural.

A vítima relatou que foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito contra a própria vontade, e que só teria tomado a iniciativa de denunciar a situação, após assistir a uma palestra sobre violência sexual na escola.

Na casa onde Gilvan estava, a Polícia Militar encontrou 3 espingardas calibre 20, que foram apreendidas. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Senador José Porfírio, onde prestou depoimento. O caso segue sendo investigado.

Um outro caso de estupro contra menor de idade foi registrado no município no início deste ano. Em fevereiro, a polícia prendeu um homem em flagrante suspeito de abusar da própria filha de 1 ano e 7 meses. A mãe da criança foi quem relatou o caso à polícia na época. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!