Paulo Cupertino, 48 anos, é procurado pela morte de Rafael Miguel e seus pais.

A polícia localizou, ontem (11), o carro usado por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, para fugir do local de onde é acusado de ter assassinado o ator Rafael Henrique Miguel, conhecido pela sua atuação na novela Chiquititas, e os pais dele no domingo, 9. O veículo foi encontrado na Avenida Batista Maciel, no Jardim Pedreira, próxima à Estrada do Alvarenga, na zona sul de São Paulo, onde o crime foi cometido. Matias segue sendo procurado pelos agentes.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o carro foi levado para o 98.º DP (Jardim Miriam). “Testemunhas foram ouvidas e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local dos fatos para análise. Todas as informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, acrescentou a pasta.

Os assassinatos aconteceram na tarde de domingo, 9. Segundo o registro de boletim de ocorrência, Rafael chegou à casa da namorada acompanhado pelos pais João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Segundo parentes, eles haviam marcado uma conversa com a família de Isabela para falar sobre o relacionamento.

Veja