Polícia liberta motorista de aplicativo feito refém no Pará

De acordo com informações divulgadas pela PM, a unidade recebeu uma denúncia informando que um motorista de aplicativo havia sido sequestrado
Foto: Reprodução

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) no último domingo (13), no bairro da Pedreira, em Belém. Os suspeitos são acusados de manter um motorista de aplicativo refém, em um caso que mobilizou as autoridades.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a unidade recebeu uma denúncia informando que um motorista de aplicativo havia sido sequestrado e estava sendo mantido refém dentro de seu próprio veículo. Os agentes iniciaram as buscas e conseguiram localizar o automóvel na região da Pedreira.

Após uma breve negociação, os suspeitos concordaram em se entregar e liberar o refém ileso. No momento da prisão, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, R$ 105 em dinheiro e um aparelho celular, que podem ser utilizados como evidências no processo.

O veículo, que havia sido tomado de assalto, foi recuperado pela polícia e entregue ao proprietário. O motorista de aplicativo, que estava visivelmente abalado pelo ocorrido, foi liberado e passa bem. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Sacramenta, onde serão realizados os procedimentos legais necessários. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!