Marabá
26°C
Overcast clouds

Polícia investiga latrocínio, após corpo de idoso ser encontrado em rio no oeste do Pará

Foto: Polícia Civil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da tarde deste sábado (4), populares encontraram um corpo ‘boiando no Rio Ipixuna, às margens da Rodovia Transamazônica, Km 85, município de Rurópolis, no oeste do Pará.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e conseguiram resgatar o corpo antes de ser levado pelas águas. O corpo foi identificado como sendo de Adélio Adalíbio Bischoff, conhecido como “Alemão”, de 76 anos, natural de Nova Petrópolis (RS) e morador da Comunidade da Água Azul. 

Segundo o delegado de polícia Dr. Ariosnaldo Vital Filho, o corpo apresentava ferimentos na altura da cabeça provocados por instrumento contundente (paulada), e estava amarrado na região dos pés e com um saco na cabeça.

A Autoridade Policial acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Núcleo Avançado de Itaituba que, no início da noite, removeu o corpo para ser  submetido a exame cadavérico.

Polícia Civil e Militar estão realizando diligências para elucidar a autoria e já possui uma linha de investigação trabalhando-se com a hipótese de Latrocínio (roubo seguido de morte), pois os primeiros levantamentos apontam que o idoso estaria na posse de uma certa quantia em dinheiro, fato este que está sendo apurado nos Autos do Inquérito Policial.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!