Polícia investiga assassinato de dois homens em Paragominas

Umas vítima foi executada a tiros e outra a facadas. Os  crimes foram registrados no Residencial José Alberto.
Créditos: Reprodução

Na noite do último sábado (29), ocorreram dois homicídios em Paragominas, sudeste do Pará. Uma das vítimas foi assassinada a tiros e a outra a facadas. Os crimes foram registrados no Residencial José Alberto.

A primeira vítima foi identificada como Jhow Arley, de 30 anos, e foi alvejada por tiros quando seguia pela Rua Raimundo Soares. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e o passageiro efetuou os disparos, causando sua morte no local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A equipe isolou a área para preservar o local do crime até a chegada das equipes das polícias Civil e Científica. As motivações do crime ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Paragominas. De acordo com a PC, Jhow Arley tinha envolvimento em um homicídio ocorrido em 2015 e foi atingido com cinco tiros, segundo a Polícia Científica.

A outra vítima foi identificada como Marcelo Ferreira de Carvalho. Ele foi morto a facadas por volta das 20h49, na Rua Rio Capim, no Bairro Laércio Cabeline II. Segundo a PC, Marcelo ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional de Paragominas. As motivações do crime também são desconhecidas.  (Com informações de  Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!