Polícia identifica suspeito de estuprar e matar idosa de 74 anos

Suspeito foi identificado

A Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu identificar o suspeito de estuprar e matar a idosa Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos. O homem apontado é Adevanir Ferreira da Silva. A vítima foi assassinada no começo deste mês quando saiu para caminhar no início do dia e desapareceu. 

O corpo de Salvina dos Santos foi encontrado sem roupas em um terreno baldio horas depois. A família da vítima diz que recebeu exames que atestaram que a idosa foi enforcada, estuprada e teve o pescoço quebrado.

Salvina é mãe do sargento da Polícia Militar Juarez Vidal, conhecido por defender a causa animal em Mato Grosso. A foto do suspeito foi divulgada pelo próprio filho da vítima. Os policiais fazem buscas na cidade, mas o homem está foragido.

Relembre o caso

O suspeito teria abordado a senhora enquanto ela fazia a sua caminhada matinal. Vídeos de câmeras de segurança de casas registraram o momento em que Salvina foi interpelada por um homem de bicicleta, antes de ser assassinada. Ele a teria levado para um terreno baldio, onde aconteceu o crime.

Metrópoles

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!