Polícia identifica jovem executado com tiro de espingarda na cabeça em Marabá

Wellyngton Oliveira é suspeito de atirar e matar Luan Rodrigues, na Rua São José, bairro Amapá, por volta de 7h20, deste domingo (9).
Luan Rodrigues - Foto: Redes sociais

A Delegacia de Homicídio (DH) realiza diligências para prender o suspeito, identificado como Wellyngton Batista de Oliveira, acusado de efetuar um disparo de espingarda, tipo “por fora”, na cabeça de Luan da Silva Rodrigues, 24 anos, na Rua São José, Bairro Amapá, por volta de 7h20, deste domingo (9), em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, Luan Rodrigues, morador do Residencial Magalhães, no núcleo São Félix, passou a noite “tomando cachaça” com Wellyngton Oliveira, houve uma discussão e a vítima teria desferido um “tapa na cara” do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o assassino disse que iria na casa dele pegar uma arma de fogo para atirar e matar o rapaz.

Conforme o prometido, Wellyngton Oliveira retornou e atirou na cabeça de Luan Rodrigues. O suspeito foi auxiliado na empreitada criminosa pelo piloto da motocicleta, identificado como Jhonatan Lima da Silva, 19 anos, que foi capturado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, a dupla mora no Bairro Amapá. A PM e a Polícia Civil realizam diversas incursões para capturar o foragido, mas ele ainda não foi preso. (Portal Debate)

Suspeito de executar Luan Rodrigues – Foto: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!