Polícia identifica bandido morto durante operação que prendeu suspeitos de roubo a mineradora no oeste do Pará

Suspeito morto durante operação policial. (Reprodução/redes sociais)

Uma operação policial, realizada na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Vitória Régia, terminou com a prisão de três bandidos e a morte de outro.

Eles são suspeitos de cometerem um assalto milionário há cerca de um mês e meio na mineradora Gana-Gold, localizada a cerca de 02 km do Garimpo Água Branca, em Itaituba, onde foram roubados aproximadamente 20kg de ouro. O grupo também é acusado de roubar cerca de 1,3 kg de ouro durante um assalto a um garimpeiro dentro da cidade de Itaituba, na noite de domingo (19), no oeste do Pará.

Segundo a polícia, um dos envolvidos nos crimes é o jovem Thiago Socorro Pereira Meireles, de 20 anos, que morreu após reagir a abordagem policial ferindo um dos policiais ao tentar tomar sua arma. Ele foi neutralizado e morreu ainda no local.

Segundo informações apuradas pelo Giro, Thiago morava em Macapá, capital do estado de Amapá. Ele já seria bastante envolvido no mundo do crime, tendo passagem pela polícia por assalto em sua cidade natal. Thiago teria vindo para Itaituba para trabalhar na região garimpeira.

Trio preso em Itaituba. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Fonte: Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!