Foragido, Geilson Souza matou Ronaldo Lima em um supermercado em Marabá

A Polícia Civil de Marabá, através do Disque-Denúncia do Sul e Sudeste do Pará, divulgou cartaz com a foto de Geilson Cezário de Souza, vulgo “Baixinho”, acusado de matar, a tiros, Ronaldo da Silva Lima, 22 anos, por volta de 11 horas da manhã, no Supermercado Nacional Alimentos, no bairro Bela Vista.

Durante um simples “bate boca” na fila do caixa, “Baixinho”, deu um tapa no rosto, sacou a arma e disparou em Ronaldo Lima. Após efetuar o primeiro tiro, o assassino ainda fez outro disparo na vítima que já se encontrava caída. O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Regional de Marabá.

A pessoa que tiver alguma informação sobre o esconderijo de “Geilson Souza”, poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato do denunciante será garantido no mais absoluto sigilo previsto em lei.