Polícia deflagra Operação “Remoto” e prende homicida no oeste do Pará

Na manhã desta quarta-feira (10/06), policiais civis e militares deflagraram a Operação “Remoto”, na Zona Rural de Rurópolis, que resultou no cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, por crime de homicídio, expedido pela Comarca de Boa Vista, Roraima, em desfavor de Agnaldo Jorge Pereira, de 40 anos.

Para dar cumprimento à ordem judicial a polícia identificou o lugar bastante remoto do centro da cidade onde o foragido da Justiça se encontrava, localizado na vicinal Estrela Dalva, zona rural, e após campana de um policial civil e de policiais militares da 17 CIPM sob o comando do Capitão Manoel Vieira ao ser visualizado foi dada voz de prisão.

Segundo a Polícia Civil, durante a operação deflagrada para prender o suspeito, foram encontrados, no interior da residência, em seu poder ,uma espingarda sem marca e numeração aparentes, calibre 32, com um Cartucho, marca CBC, calibre 32 intacto, dois tubetes de pólvora para cartucho o que também ensejou sua prisão por posse de arma de fogo.

Durante o interrogatório, o acusado informou que o crime ocorreu no ano de 2000, na cidade de Boa Vista, durante uma confusão numa festa de fim do ano quando acabou ferindo um homem gravemente após ser agredido a paulada.

O inquérito policial por posse de arma de fogo continua em andamento a fim de se averiguar inclusive se outras pessoas na comunidade estariam dando apoio ou auxílio ao foragido de justiça em mantê-lo escondido.

O delegado informou que o bom resultado da Operação “Remoto” se dá em razão das investigações policiais sigilosas com intenção de coibir crimes.

O Impacto

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!