Polícia deflagra operação ‘Legítimas’ em Óbidos e prende quatro pessoas

A operação, de acordo com informações da PM, visa o combate aos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, roubos e furtos.

Operação “Legítimas” foi deflagrada pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4) no município de Óbidos para dar cumprimento a 5 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão.

A operação, de acordo com informações da PM, visa o combate aos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, roubos e furtos.

Na residência de um dos alvos, uma arma de fogo do tipo espingarda foi encontrada, além de algumas munições.

Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas havido presas. Elas foram identificadas como: Ricardo Santos Ribeiro, Eveline Leal da Silva, Flávio Dias Ferreira e Robson Rocha da Silva. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!