Polícia de Marabá prende líder de facção em abrigo

Criminoso aparece “Boladão” ao lado do superintendente Thiago Carneiro Rodrigues. Prisão ocorreu no âmbito da Operação Abrigo Seguro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deflagrada pela Polícia Civil de Marabá, a Operação Abrigo Seguro foi responsável, na manhã desta terça-feira, 16 de março, pela prisão do líder da facção Comando Vermelho no Bairro Santa Rosa. Acusado pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas e homicídio, Matheus Henrique Bezerra da Silva estava escondido no abrigo montado para os atingidos pela enchente na Praça Paulo Marabá, na entrada do Núcleo Marabá Pioneira.

De acordo com a Superintendência Regional do Sudeste do Pará (10ª RISP), Matheus Boladão, como é melhor conhecido, cometeu ainda o crime de falsidade ideológica ao ser abordado pelos agentes da lei, visto que tentou se passar por uma pessoa chamada Marcos. Não funcionou.

O próprio delegado superintendente regional da Polícia Civil, Thiago Carneiro Rodrigues, foi quem capturou o nacional de vasta folha corrida, que aparece “Boladão” na imagem que abre esta matéria. O registro foi feito logo depois de ser descoberto. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!