Polícia continua ‘caçada’ por suspeito de matar ex-genro com facada em Marabá

Crime ocorreu na casa do ex-sogro de Everson - Crédito: Reprodução

Everson Marinho da Silva, de 32 anos, foi assassinado com uma facada, em Marabá, no sudeste do Pará. O principal suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil. É o ex-sogro da vítima. O crime ocorreu no final da tarde de sábado (15), no bairro Liberdade. Apesar de já conhecido e com pistas fortes de quem seria o autor do assassinato, a polícia não revelou o nome do suspeito.

Tudo começou com uma discussão, quando Everson chegou à casa do suposto assassino, pai da ex-esposa e avô dos filhos dele. Everson disse que queria levar um dos filhos para passear. O ex-sogro não gostou da visita e nem da ideia, pois Everson, como foi informada a Polícia Civil, estaria alcoolizado. Os dois começaram a discutir. Os tons de vozes foram escalando, os ânimos se alterando até que uma briga corporal começou.

O ex-sogro de Everson então pegou uma faca. Todos na casa já estavam em pânico, mas eles não paravam as discussões. A briga continuou até o homem cravar a faca no peito da vítima. Não houve tempo de socorro. O rapaz morreu no local. O assassino fugiu em seguida e seguia foragido, até a noite desta segunda-feira (17). Havia uma expectativa de que o suspeito se entregasse voluntariamente, após o período de flagrante.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!