Polícia procura suspeito de assassinar jovem grávida no sudeste do Pará

Segundo informações, o suspeito Jailson Martins executou Claini Gomes porque ela teria se recusado a fazer o aborto
Crédito: Reprodução

O Disque Denúncia Sudeste do Pará, em Marabá, divulgou o cartaz de “Procurado” para tentar localizar e prender o indivíduo, Jailson Martins da Silva, suspeito de matar Claini Gomes dos Santos. A jovem de 23 anos, foi executada com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 21h do dia 25 de janeiro, em frente à casa da vítima, localizada na Rua Marechal Rondon, S/N, Bairro Central.

Segundo a polícia, a Claini estava no 4º mês de gestação. No momento do crime, a jovem estava sentada sozinha em frente à residência. Momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta cor vermelha BROS e efetuou os disparos. Familiares alegam que não conhecem o suspeito.

Motivação

Segundo informações a jovem se relacionou uma única vez com Jailson e ficou grávida. O suspeito não aceitou a gravidez e passou a pressioná-la para realizar o aborto. Claini teria se recusado. Após isso, o acusado passou a ameaçar a jovem de morte.

De acordo com a Polícia Civil, depois de executar a jovem de maneira fria e covarde, Jailson Silva desapareceu da pequena cidade às margens do Rio Araguaia, no sudeste do Pará.  Populares informaram que Jailson trabalha na “Fazenda do Marcilio”, localizada na Viração, Zona Rural de Palestina, a polícia segue as pistas para localizar e prender o suspeito.

Denuncie

O Disque Denúncia pede ajuda para encontrar Jailson Martins da Silva, as informações sobre o local onde ele se encontra devem ser enviadas para a Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350 (WhatsApp) ou baixe o Aplicativo https://goo.gl/9jcR49(Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!