Polícia continua à procura de algoz de militar

Foto: Reprodução

Passados sete dias da morte do militar do Exército Jonatan Rodrigo da Silva Félix, de 26 anos, lotado no Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMba), assassinado com um tiro no abdômen na Folha 17, núcleo Nova Marabá, a Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (30) o retrato falado do suspeito de ser o pistoleiro.

De acordo com informações repassadas pela central do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará, através da divulgação do retrato-falado, o autor do disparo é um indivíduo “moreno médio”, cabelo crespo curto, olhos pequenos e pretos. O suspeito possui ainda o nariz afilado, lábios finos, altura entre 1,80 e 1,90 metros e com idade aproximada entre 25 e 28 anos. O criminoso ainda foi flagrado por câmeras de segurança durante a fuga.

Soldado Félix morreu com um tiro na barriga

O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil conta com o apoio das pessoas que podem ajudar com informações anônimas por meio do Disque-Denúncia, através dos números (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350, sendo este WhatsApp, ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. A recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida por quem ajudar com informações que levem à prisão o criminoso.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!