Uma televisão de 50 polegadas foi recuperada pela Polícia Civil após ser alvo de um golpe aplicado por meio de negociação no Facebook, no Bairro Independência, Núcleo Cidade Nova. O caso teve início no dia 26 de fevereiro e o aparelho foi apreendido no último domingo (1º).
Segundo informações policiais, as diligências apontaram que tanto quem anunciou o produto quanto quem efetuou a compra acabaram sendo enganados por um terceiro envolvido no chamado “golpe da venda intermediada”, modalidade criminosa comum em transações realizadas por redes sociais.
Durante as buscas, os investigadores localizaram a televisão, da marca AOC, em um imóvel situado na Rua Dom Bosco. Após a verificação dos fatos, o aparelho foi devolvido ao verdadeiro proprietário.
O procedimento foi encaminhado para a equipe de plantão responsável, que dará prosseguimento às investigações com o objetivo de identificar o suspeito e adotar as medidas cabíveis para responsabilização criminal. (Portal Debate)


