Marabá
26°C
Scattered clouds

Polícia Civil realiza confraternização de fim de ano em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Clube da Maçonaria, localizado na Folha 16, núcleo Nova Marabá, recebeu policiais civis, convidados e colaboradores para uma confraternização. Ocorreu o encontro de diversas autoridades ligadas aos órgãos de segurança pública e de diversos segmentos da sociedade civil . O evento teve como objetivo estreitar os laços de amizade e comemorar a diminuição significativa de roubos e homicídios em Marabá e demais municípios sob a coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará.

Policiais civis, familiares, autoridades e convidados marcaram presença

Empresários, policiais militares, membros do Poder Executivo e da crônica policial marcaram presença no evento da Polícia Civil de Marabá. A festança aconteceu, sábado (30), a partir de 12 horas. Depois de um saboroso almoço, regado a bastante chopp gelado e muito bate-papo, o Superintendente Thiago Carneiro agradeceu o empenho de todos os policiais civis pela excelência do trabalho prestado à sociedade de Marabá.

Delegado Thiago Carneiro (à esquerda) e delegado Vinícius Cardoso

“Ficamos gratificados pelo empenho e dedicação ao trabalho de toda a equipe da Polícia Civil”, afirmou o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá. A diminuição de homicídios e roubos deixa a sociedade mais tranquila”, completou Vinícius Cardoso. A festa foi embalada com música eletrônica e pelo cantor Edgar Oliveira, Beto Lima e Dedê Alves até ao início da noite. 

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!