Polícia Civil prende suspeito de quatro homicídios em Marabá

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi decretada após investigações que apontaram uma série de crimes contra a integridade física e o patrimônio

MARABÁ (PA) — A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu, na manhã de terça-feira (03/02), mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra Eliglezio Gomes da Silva, no bairro Independência, em Marabá, município localizado na região sudeste do Pará. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi decretada após investigações que apontaram uma série de crimes contra a integridade física e o patrimônio, praticados contra vítimas diversas. As apurações contaram com trabalho conjunto de inteligência com a Polícia Militar, que teria identificado indícios de uma tentativa de latrocínio, o que motivou a representação policial junto ao Judiciário.

Com a autorização judicial, foram expedidos os mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar, ambos cumpridos durante a operação. No imóvel do investigado, os policiais realizaram uma varredura técnica, ocasião em que foram apreendidos elementos considerados relevantes para o fortalecimento do inquérito policial.

Ainda conforme a Polícia Civil, Eliglezio é considerado extremamente perigoso e suspeito de envolvimento em quatro homicídios ocorridos na área da Liberdade, em Marabá. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização criminal do suspeito. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!